Estudantes da escola João Cotta visitam o Legislativo de Timóteo

por Sabrina Costa Dias publicado 26/10/2023 15h59, última modificação 26/10/2023 15h59

A Câmara Municipal de Timóteo recebeu, na tarde de hoje (26/10), estudantes do 7°ano da Escola Estadual João Cotta Figueiredo Barcelos. Conforme Renata Liberato, vice-diretora da instituição de ensino, a visita faz parte de um projeto de Geografia, desenvolvido pela professora Adriana Lopes, que está inserido dentro do Programa de Recomposição da Aprendizagem (PRA), do governo estadual.
Ainda segundo a vice diretora, o trabalho engloba temas ligados à constituição, divisão e função dos Poderes Legislativo e Executivo. Após a visita às dependências da Casa Legislativa, os estudantes seguiram para a Prefeitura de Timóteo. Acompanharam os estudantes a vice-diretora Renata Liberato e as professoras Adriana Lopes e Raquel Bonfá. Estavam presentes o presidente Reygler Max e os vereadores Adriano Alvarenga, Beto do Estofamento, Luiz Perdigão e Professor Ronaldo.