Convocado para depor na CPI, funcionário da Autotrans não comparece

por Sabrina Costa Dias publicado 04/12/2023 18h19, última modificação 04/12/2023 18h19

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Autotrans se reuniu no início da tarde de hoje (04/12) para oitiva de Richardson Coutinho, funcionário da empresa. Contudo, o depoente não compareceu à Câmara. Pouco antes do início da sessão - por volta de 12h30 - a Autotrans protocolou um ofício junto à Câmara, informando que o convocado não era representante legal da empresa e que tinha conhecimentos apenas para depor sobre assuntos relacionados à operação, como itinerários, viagens e horários.

Convocação

Por entender que os esclarecimentos necessários ao prosseguimento dos trabalhos da CPI podem ser feitos pelo convocado de hoje, a comissão - composta pelos vereadores Beto do Estofamento, Thiago Torres e Vinicius Bim - decidiu reiterar a convocação de Coutinho, bem como convocar o representante legal da empresa.