Câmara aprova alterações sobre análise do PLDO

por Sabrina Costa Dias publicado 26/07/2023 16h26, última modificação 26/07/2023 16h26

Câmara aprova alterações sobre análise do PLDO

Dada uma necessidade excepcional deste ano, os vereadores de Timóteo participaram, na tarde desta quarta-feira (26/07), de uma reunião extraordinária para apreciação - em votação única e redação final - do Projeto de Resolução n° 519, que alterou o Regimento Interno da Câmara.

Aprovada por 10x0, a matéria estendeu a data de devolução do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) referente ao ano de 2024. Conforme justificativa, o PL,  “visa alteração do Regimento Interno da Casa com o fim de adequar o prazo de devolução da PLDO”.

Ainda de acordo com o texto aprovado, a modificação é necessária, uma vez que o novo regimento interno (Resolução 451) começou a vigorar em junho, prejudicando o prazo nela previsto para envio da PLDO pelo Executivo à Casa Legislativa.