Vereadores participam de reunião com governador Zema

por Sabrina Costa Dias publicado 26/10/2021 14h42, última modificação 26/10/2021 14h42

Os vereadores de Timóteo Luiz Perdigão (presidente da Casa Legislativa) e Beto do Estofamento participaram de uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com a deputada estadual, Rosângela Reis, com o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys e com o secretário municipal de Saúde, Eduardo Morais.

Em pauta, o anúncio feito por Zema sobre os investimentos do estado em Timóteo, destinados à conclusão da Unidade de Saúde (UBS) do bairro Limoeiro, obra que está paralisada há vários anos. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na sede do governo do estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte.