Recomposição salarial dos servidores de Timóteo é aprovada em Reunião Extraordinária

por layara — publicado 10/04/2019 13h56, última modificação 10/04/2019 13h56

Após aprovação em Reunião de Comissão nesta terça-feira (09), os projetos que concedem recomposição salarial dos servidores da Prefeitura e da Câmara de Timóteo foram aprovados na Reunião Extraordinária desta tarde, em primeira discussão e votação e em discussão e em votação única, respectivamente.

Para os servidores ativos e inativos do Executivo Municipal foi aprovado uma recomposição de 3,94%, referente às perdas pelo índice da inflação, retroativo a fevereiro. Para os servidores do Legislativo Municipal, o valor foi um pouco maior com 3,94% de recomposição de perdas e 1,06 de ganho real, totalizando 5% retroativo também a fevereiro. A Câmara Municipal de Timóteo também concedeu um aumento de R$50 no Vale Alimentação, passando de R$200 para R$250.

O presidente da Casa, Diogo Siqueira, destacou a importância da valorização do servidor. “Ao olhar para importância dos servidores e para o bom andamento do Legislativo, certamente mereciam muito mais, mas estamos trabalhando com muita responsabilidade dentro da nossa realidade”, ressaltou.

A segunda votação do Projeto de Lei de recomposição salarial da Prefeitura de Timóteo entra em pauta na Reunião Extraordinária de amanhã, 11.