Presidente da Câmara participa de reunião na Aperam

por Leonardo Torrezani publicado 11/07/2022 10h26, última modificação 11/07/2022 10h26

Na última quinta-feira (07/07), o presidente da Câmara de Timóteo, Luiz Perdigão, participou, juntamente com o prefeito Douglas Willkys, de um encontro com a diretoria da Aperam South America. Em pauta, a apresentação das ações realizadas no atual exercício pela empresa.

Na oportunidade, o presidente da Aperam, Frederico Ayres Lima, destacou as recentes conquistas da empresa, como os investimentos da ordem de R$ 588 milhões na planta industrial de Timóteo e na Aperam BioEnergia.

Para o presidente do Legislativo Municipal, os resultados apresentados pela Aperam são muito significativos, uma vez que irão refletir positivamente na geração de empregos em Timóteo. “Fiquei muito feliz com as informações que nos foram repassadas. Passamos por um período difícil em razão da pandemia e esta retomada de investimentos é de extrema importância para o desenvolvimento econômico do nosso município”, pontuou Perdigão.