PMT não entrega emendas da Reforma Administrativa e PL fica fora de pauta

por layara — publicado 10/04/2019 13h52, última modificação 10/04/2019 13h52

O projeto da reforma administrativa da prefeitura, que estava na pauta de apreciação das reuniões de comissão da terça-feira (09), saiu de pauta da reunião extraordinária da parte da tarde. Isso porque as emendas que seriam apreciadas pelas comissões não foram enviadas à Câmara até então. O governo também não apresentou o relatório orçamentário dos últimos 12 meses sobre gastos com pessoal.

O presidente da Câmara, Diogo Siqueira, lamentou a ausência da matéria. “Tínhamos três projetos para apreciar pela manhã nas reuniões de Comissão. Um deles, o projeto da reforma administrativa, iríamos apreciar as emendas acordadas durante todo o diálogo aberto com a prefeitura. Entretanto, até agora o governo não enviou nada. Isso prejudica a tramitação do projeto”, afirmou o presidente.