Legislativo de Timóteo marca presença na posse de chefe do 12º Departamento da Polícia Civil

por Sabrina Costa Dias publicado 05/08/2021 14h33, última modificação 05/08/2021 14h33

O presidente da Câmara de Timóteo, Luiz Perdigão, participou, na manhã desta quarta-feira (04/08), da solenidade de posse do novo chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, com sede em Ipatinga, Delegado-Geral, Gilmaro Alves. O evento, que contou com diversas autoridades policiais do estado e lideranças políticas, foi realizado no auditório da Faculdade de Direito de Ipatinga (Fadipa).

Perdigão destacou a importância da Câmara de Timóteo estar representada na solenidade. “Este é um momento significativo para a segurança pública de nossa região. E é com grande satisfação que estou representando hoje os meus colegas vereadores. Quero agradecer o Dr. Gilberto Simão de Melo pelo excelente trabalho prestado e desejo muito sucesso ao Dr. Gilmaro. O Poder Legislativo de Timóteo está à disposição para contribuir, no que for preciso, com essa missão”, afirmou.

FOTO (da esquerda para a direita): Dr. Gilberto Simão de Melo; Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva; Luiz Perdigão e Dr. Gilmaro Alves.