Fundep divulga locais de aplicação das provas

por Sabrina Costa Dias publicado 28/03/2022 17h01, última modificação 28/03/2022 17h01

Já está disponível no site Gestão de Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br) os locais de aplicação das provas do concurso público da Câmara Municipal de Timóteo, que será realizado no próximo domingo, 03 de abril. No total, 2.114 pessoas se inscreveram para concorrer às 13 vagas disponíveis.

Para saber o local da prova, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” , no topo da página, clicar em “Minhas Inscrições” e em “Saiba mais” , e então aparecerá à direita um campo escrito “Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Antes de imprimir o CDI, o candidato deverá conferir os dados pessoais e se o cargo para o qual prestará o concurso está correto. Em caso de erro, a Fundep deverá ser contactada para que a correção seja feita.

Informações importantes

As provas terão início às 08h e, conforme a Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep), responsável pela organização do concurso, os candidatos deverão comparecer ao local da prova 60 minutos antes do horário, munidos do documento de identidade oficial com foto. Não serão aceitos documentos apresentados eletronicamente.

Também é de responsabilidade do candidato levar caneta esferográfica azul ou preta (fabricada em material transparente), máscara de proteção, álcool em gel 70% e garrafa de água mineral. O uso da máscara será obrigatório durante toda a permanência no local da prova.

Para os candidatos aos cargos de nível superior, a duração da prova será de cinco horas; para o nível médio, quatro. Todas as informações necessárias sobre o dia da prova constam no comprovante definitivo de inscrição.

Cargos

Serão ofertadas vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas entre os seguintes cargos: agente administrativo, assistente técnico de controle interno, motorista, operador de som e imagem, técnico em contabilidade, técnico em informática, analista de R.H. e controlador interno.