Câmara vence torneio de futebol society

por Leonardo Torrezani publicado 28/10/2021 16h50, última modificação 28/10/2021 16h55
Com uma excelente campanha ao longo do torneio a Câmara marcou no total 34 gols!

Pelo placar de 6x1, o time de futebol society masculino da Câmara de Timóteo venceu a equipe da Administração e sagrou-se campeão do Torneio dos Servidores Municipais de Timóteo.

A final foi realizada na noite da última terça-feira (26), na Arena da ATIT, bairro Santa Terezinha. A competição integra as atividades comemorativas ao Dia do Servidor (28 de Outubro).
Com uma excelente campanha ao longo do torneio, a Câmara marcou no total 34 gols, uma média de 8,5 gols por partida. Na fase classificatória, o time ficou em primeiro lugar ao vencer os dois confrontos, com 22 gols marcados e apenas dois sofridos. Já na semifinal, o time balançou a rede seis vezes e tomou apenas dois gols.
Confira a formação do time da Câmara: Daniel Almeida, Brinnel Tozatti, Haroldo Freitas, Hermogenes Moreira, Kenny Brangança, Luciano Taveira, Luiz Fernando Ferreira, Rafael Henrique Almeida, Marcos Túlio Lima, Heider Torre, Filipe Soares, Bráulio Henrique Leite, Marcony Araújo, Thiago Torres e Marcus Paiva. Técnico: José Constantino Coronel.