Câmara inaugura Procon

por comunicacao — publicado 03/08/2015 17h24, última modificação 15/07/2022 09h58
Uma solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (03/08) marcou a inauguração do Procon Câmara, novo serviço oferecido pelo Legislativo de Timóteo ao cidadão. Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o prefeito municipal, Keisson Drumond, o Juiz de Direito, Luiz Eduardo Oliveira de Faria, o deputado estadual Celinho do Sinttrocel, tenente Agostinho Ferreira e vereadores. Para o presidente da Casa, Moacir de Castro, a Câmara também deve ter um papel social. “A instalação de mais uma unidade do Procon no município vai possibilitar um atendimento mais rápido ao consumidor. É uma grande conquista para a Câmara e para a comunidade”, afirmou. O Procon Câmara funcionará a partir da próxima quarta-feira (05), no prédio anexo do Legislativo, que fica na avenida Castelo Branco, nº44, bairro São José. O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, de 08h às 17h. O telefone de contato é o 3848-5002 e o e-mail proconcamaratimoteomg@gmail.com. A abertura de reclamação será exclusivamente presencial.