Câmara homenageia funcionários e alunos da Escola Professora Ana Letro

por Sabrina Costa Dias publicado 04/07/2022 16h41, última modificação 04/07/2022 16h41

Em comemoração dos 50 anos da Escola Estadual Professora Ana Letro Staacks, a Câmara de Timóteo homenageou, com a entrega de Moções de Aplauso, funcionários, ex-funcionários e ex-alunos. A entrega das homenagens foi realizada no último sábado (02/07), no ginásio Iorque José Martins (Centro Norte), durante a solenidade que marcou o cinquentenário da escola.

No total, foram homenageadas 23 pessoas que, conforme a justificativa apresentada nas Moções de Aplauso, tiveram “importante colaboração na Escola Estadual Ana Letro Staacks, que completa 50 anos de história como instituição de ensino referência em Timóteo”.

Para a diretora da instituição, Maria Geralda Garcia, o sentimento é de gratidão. “Estamos participando de um capítulo importante da história desta escola. E esse marco nos faz lembrar que, a todo momento, precisamos reinventá-la, sem permitir, contudo, que ela perca sua essência, suas características. A escola Ana Letro representa boa parte de tudo o que aprendi como educadora e ser humano. São 30 anos vencendo desafios e sempre trabalhando com os melhores companheiros”, descreveu.