Câmara de Timóteo empossa novos servidores

por Sabrina Costa Dias publicado 03/05/2023 17h35, última modificação 03/05/2023 17h55

Na tarde desta quarta-feira (03/05), o presidente da Câmara de Timóteo, Reygler Max, deu posse a mais três aprovadas no último concurso público (edital 001/2019): Rosilane Ladeira da Silva Santos, Pamella Christina Barcelar de Andrade e  Kellen Cristtian Campos Machado Santuzzi. As três foram as últimas convocadas e completaram as vagas ofertadas no concurso. A solenidade foi realizada no novo Plenário da Câmara de Timóteo.

Em seu discurso durante a cerimônia de posse, Reygler Max destacou o trabalho dos servidores do Legislativo timotense. “Primeiro gostaria de parabenizá-las por esta conquista. Vocês se dedicaram, se esforçaram e hoje estão colhendo os frutos. A Câmara tem uma equipe de excelência, que presta um trabalho de qualidade para a nossa população. E tenho certeza que vocês contribuirão para que continuemos avançando. Esta Casa recebe vocês de braços abertos para juntos podermos, cada vez mais, entregar bons resultados”, ressaltou.

Ansiedade

Ansiedade. Esta é a palavra que resume o sentimento das novas servidoras empossadas. “Estou muito ansiosa para começar e contribuir com os trabalhos da Câmara”, descreveu Kellen Santuzzi. Já para Pamella Barcelar, a posse marca “o início de uma jornada, uma oportunidade de trilhar um caminho e crescer junto com os colegas”. Ambas vão trabalhar, pela primeira vez, no Legislativo de Timóteo.

Situação diferente é a de Rosilene Santos, que retorna à Casa, mas agora, como servidora efetiva. “É um sonho realizado voltar à Câmara. Por dois anos trabalhei como assessora parlamentar e gostei muito do ambiente”, frisou.