Câmara de Timóteo aprova recomposição salarial de servidores do Executivo

por Sabrina Costa Dias publicado 12/05/2023 16h07, última modificação 12/05/2023 16h07

Na 5ª reunião extraordinária deste ano, realizada na tarde desta sexta-feira (12.05), os vereadores de Timóteo aprovaram, em segunda votação e redação final, o PL 4.503, que estabelece a recomposição de perdas salariais, reajuste no valor do vale-alimentação dos servidores do Executivo Municipal. A matéria foi aprovada em primeira votação nesta quinta (11), também em sessão extraordinária.

O vereador Vinicius Bim comentou sobre o projeto. “É uma imensa satisfação participar deste momento, no qual a Câmara de Timóteo, cumprindo seu papel institucional, dá a legalidade necessária para que o Executivo possa proceder com o pagamento das perdas inflacionárias dos servidores. Nós nos reunimos em reuniões extraordinárias para cumprir este papel e poder fazer valer o direito dos servidores públicos”, observou.