Câmara de Timóteo aprova LDO

por Sabrina Costa Dias publicado 29/08/2022 15h43, última modificação 29/08/2022 15h43

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (29/08), os vereadores de Timóteo aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO (PL 4.446), que orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), estabelecendo as metas e prioridades do Executivo para o próximo ano. A matéria, que tem tramitação especial, foi aprovada em discussão e votação únicas e também redação final.

A Câmara de Timóteo também aprovou quatro emendas à LDO, entre elas, uma que estabelece o percentual máximo de 2% para reserva de contingência (o projeto original previa um mínimo de 1%); e outra que torna obrigatória a realização de audiência pública para discussão da LDO, em conformidade à Lei Complementar 101/2000.