ACESSO A RUA DAS PARREIRAS ATÉ HOJE NADA FEITO E STATUS MODIFICADO COMO RESOLVIDO

por Ouvidor Legislativo última modificação 02/08/2022 09h26

Meu nome é Ana Caroline , moradora da Rua das Parreiras no bairro Alegre, e fiz uma reclamação na ouvidoria no dia 27/08/2021 , esses dias recebi no meu e-mail sobre a reclamação, mas não havia nenhuma informação, resolvi entrar no portal e estava como situação resolvida/solucionada, porém , nada foi feito, inclusive encaminhei outra msg no whatsapp da Prefeitura e também no whatsapp da ouvidoria para saber como alteraram o status da solicitação no portal sem terem efetuado nenhum tipo de melhoria no local, porém ainda não obtive retorno, fiz mais um vídeo da situação precária que encontra o local e preciso de um parecer dos órgãos responsáveis sobre o que será feito uma vez que o status da solicitação foi modificado e nada fizeram. Aguardo. Obrigada.

: 10/01/2022 11h18
: Faltando: denaoncia
: Faltando: administraassapso
: 20220110111835
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 20/01/2022 08h24
: Tramitando

Ana carolina bom dia, sua solicitação foi encaminhada para a Prefeitura Municipal de Timóteo órgão que executa obras no Município tendo em vista que existe um cronograma de obras pela cidade que tem que ser seguido para que nao haja incoerência. A ouvidoria da Câmara Municipal de Timóteo trata-se de reclamações sugestões e informações sobre a instituição, sendo assim comunicamos a Prefeitura Municipal de Timóteo sobre a sua solicitação e ja foi registada, quanto ao processo de solicitação resolvida são trâmites que tem que ser seguido tendo em vista que foi concluída a sua solicitação mesmo não sendo no órgão competente. Assunto sobre obras na Cidade de Timóteo estarmos enviando o link da Ouvidoria Municipal de Timóteo. Segue o link :https://transparencia.timoteo.mg.gov.br/ouvidoria

2

: ouvidoria
: 02/08/2022 09h26
: Resolvida

Bom dia, Ana Carolina!

Com a certeza que foi bem explicado que a ouvidoria fez o seu papel em suas atribuições daremos esse caso como resolvido. Quaisquer outra dúvida pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99844-7194.

Desde já a Câmara Municipal agradece o contato

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento