Denuncio de lixos desejados na rua e casa

por Ouvidor Legislativo última modificação 19/01/2024 13h58

Venho por meio dessa denuncio um morador do bairro primavera Nome: Carlos Agnaldo Dias, Endereço Rua madressilva, 110, bairro primavera, timóteo, mg. Situação q ele esta fazendo sua casa de deposito de lixo, e o pior, trazendo entulhos da sua casa e colocando na avenida do bairro, trazendo risco para motorista, pilotos e cilcista. Além disso ele e catador de lixo nas ruas, que nessa situação alem dele rasgar os lixos que estão na lixeira, depois q ele pega o que precisa, jogo o lixo no chão. Não é dificil de identificar pois o bairro em si está de muito nervoso com essa situação, além do mesmo não preciso disso, pois é aposentado pelo INSS continua a trazer situaçoes para moradores. O lugar onde ele faz essa situação de abrir o lixo e jogar no chão e na avenida acesita, 1717, primavera. Em frente ao joãozinho lanches. Moradores já estão muito nervosos com ele.

: 10/01/2024 11h33
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20240110113342
: Tramitando

Respostas

1

: ouvidoria
: 19/01/2024 13h58
: Tramitando

Boa tarde

Essa denuncia devera ser feito através da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Timóteo, nos da Câmara Municipal de Timóteo não temos acesso.
Essa denuncia devera ser feita na ouvidoria da prefeitura e também feito a policia, pois como você disse esta afetando o bem estar das pessoas do bairro.


att
Câmara Municipal de Timóteo.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento