Timóteo emitirá carteira de identidade

por Comunicação Social publicado 10/07/2017 17h24, última modificação 10/07/2017 17h24

Na manhã desta segunda-feira (10/07), o presidente da Câmara de Timóteo, Adriano Alvarenga, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Timóteo, no bairro Timirim, para acertar os últimos detalhes, junto ao delegado de Timóteo, João Luiz Martins Barbosa, sobre a inauguração do Posto de Identificação da Polícia Civil em Timóteo, que será realizada na próxima segunda-feira (17), a partir das 17 horas.

O posto de identificação será inaugurado em uma parceria entre a Câmara e da Delegacia de Timóteo, com o objetivo de prestar o serviço de emissão de carteira de identidade, inexistente no município. O serviço funcionará na própria delegacia, com equipamentos e mobília cedidos pelo Legislativo Municipal.

Para o presidente da Casa, o Posto de Identificação vai restabelecer a dignidade dos cidadãos de Timóteo que, atualmente, tem que se deslocar até Coronel Fabriciano para fazer um documento de identidade. “Essa é mais uma conquista da Mesa Diretora, que, a cada dia, tem se empenhado para fazer o melhor para os nossos munícipes”, destacou.

Anaelson Damasceno de jesus
Anaelson Damasceno de jesus disse:
11/03/2021 16h58
Quero agendar
Gabrielle lemos de Santana
Gabrielle lemos de Santana disse:
14/07/2021 12h20
Agenda pra tira 2 via carteira de indentidade