Projetos de lei são apreciados em sessão extraordinária

por Comunicação Social publicado 28/11/2017 17h36, última modificação 28/11/2017 17h36

Por unanimidade, os vereadores aprovaram, em segunda votação e redação final, dois projetos de autoria do Executivo Municipal. As proposições foram apreciadas em plenário na tarde desta terça-feira (28), em sessão extraordinária.

Um dos projetos da pauta de votação foi o PL 4.086, que assegura aos servidores que trabalham com habitualidade em atividades consideradas insalubres e perigosas e que ingressaram no serviço público municipal até novembro de 2006, o pagamento dos respectivos adicionais. O objetivo da proposição é regularizar a situação dos servidores que recebiam o adicional sem a existência de previsão legal.

O outro projeto que segue para sanção do Executivo é o de n° 4.091, que autoriza a aquisição e doação de uma ave natalina tipo Chester aos servidores públicos municipais ativos de Timóteo e dá outras providências”.