Jonair Cordeiro assume a Procuradoria-Geral da Câmara

por Comunicação Social publicado 17/07/2018 12h15, última modificação 17/07/2018 13h28

A Procuradoria-Geral da Câmara Municipal de Timóteo conta com novo titular. Nomeado na última sexta-feira, 13,   Jonair Cordeiro Silva assumiu a pasta nessa segunda-feira, 16. O advogado declarou estar pronto para “realizar um trabalho altamente técnico de assessoria à presidência e aos vereadores, contribuindo para a efetiva função do Legislativo municipal”.

Jonair atuou como procurador-geral do município, na Prefeitura, na gestão do prefeito Geraldo Hilário. Segundo ele a experiência adquirida na função anterior irá auxiliá-lo. “A bagagem obtida na Procuradoria-Geral do município me conferiu a expertise para ocupar a Procuradoria-Geral da Câmara, que é um cargo de tanta importância quanto o outro”, afirmou.

Histórico

Jonair Cordeiro é bacharel em Direito pela Fadivale, formado em 2001; especializado em Direito Processual pela Unisul. Foi vice-presidente da OAB, Subseção de Coronel Fabriciano, até dezembro/2015. Atualmente é Conselheiro da OAB - Minas Gerais. Foi Procurador-Geral do Município de Timóteo de Janeiro/2017 até maio/2018.