Hilário visita Câmara de Timóteo para divulgar Expo Inox Timóteo

por Comunicação Social publicado 12/07/2017 16h38, última modificação 12/07/2017 16h38

Na tarde desta terça-feira (11/07), o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário Torres, esteve na Câmara de Timóteo para divulgar, junto aos vereadores, o evento Expo Inox Timóteo, que será realizado nos dias 21 a 24 de setembro, no clube Alfa. Hilário, que estava acompanhado do vice-prefeito Carlos Vasconcelos visitou todos os gabinetes.

Esta será a primeira edição do evento, que reunirá empresas, instituições e empreendedores, não só do segmento industrial, mas também dos setores de serviço e comércio de Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano, com o objetivo de estimular o fortalecimento da região.

A Expo Aço Inox será realizada nos moldes de outras feiras de negócio do setor industrial que ocorrem pelo país e contará com duas praças de alimentação, shows regionais variados e outras atrações, Mais informações podem ser obtidas no site www.expoinox.com.br.