Câmara vota reajuste dos servidores municipais

por ludmilla — publicado 10/09/2018 15h45, última modificação 10/09/2018 15h47

Foi convocada uma reunião extraordinária para esta segunda-feira, 10, para votação do Projeto de Lei nº 4159, de 6 de setembro de 2018. De autoria do Executivo, o PL “autoriza a concessão de reajuste aos servidores do Executivo Municipal de Timóteo”. O reajuste em votação, aumenta os salários dos trabalhadores em 3%.

Segundo o presidente da Câmara, Adriano Alvarenga, foi convocada uma reunião extraordinária para votar o projeto hoje. “A extraordinária, com foi marcado de modo a dar uma resposta efetiva à categoria quanto aos seus anseios. Esse percentual não é o justo com os servidores e não atende às revindicações da classe. Temos estudos técnicos que apontam a capacidade financeira da Prefeitura, que permitiria um percentual de 12,28% de reajuste. Contudo, respeitamos as negociações realizadas até o momento e esperamos que nas negociações daqui a três meses, o atual prefeito aceite conceder os percentuais restantes para repor as perdas inflacionárias dos trabalhadores.”

Será realizada nova reunião extraordinária nesta terça-feira, 11, para segunda votação e votação da redação final do projeto de lei.