Câmara Municipal de Timóteo recebe alunas do projeto Construindo o Saber

por Comunicação Social publicado 26/04/2018 11h43, última modificação 26/04/2018 11h43

A Câmara Municipal de Timóteo recebeu na tarde dessa quarta-feira, 25, as alunas do Projeto Construindo o Saber, realizado pela Fundação Aperam. O projeto propicia uma alfabetização afetiva e social, levando em conta a dignidade humana, a socialização do idoso, a vivência, a busca da felicidade enquanto qualidade de vida.

 

O vereador Adriano Tibata, representando o Legislativo, participou da visita. Adriano Tibata analisa que essas visitas são muito gratificantes. “Achei muito bonito; é muito bom as pessoas quererem saber o que acontece na Casa Legislativa. As pessoas estão idosas, mas elas gostam de saber o que passa pela nossa cidade. Poderiam participar mais das sessões ordinárias, para terem ideia de como funcionam. É muito gratificante ter pessoas daquele projeto participando de algo aqui na Câmara. É uma iniciativa muito boa por parte da Aperam.”

 

Flávia Soares, coordenadora de projetos da Fundação Aperam Acesita, explica o objetivo da visita. “Nosso propósito foi fazer um passeio aproveitando que estamos na época do aniversário da cidade de Timóteo. Fomos à Casa de Memória, à Prefeitura e agora na Câmara, resgatando e mostrando os locais e pontos turísticos da cidade.”

 

Dinorá Silva de Oliveira, pensionista, conta que pretende voltar à Câmara. “Ano passado fomos aos correios, para aprender a enviar uma carta e foi muito bom. Nunca tinha entrado na Câmara, mas se tiver outra oportunidade, voltarei.”

 

Terezinha Brígida, aposentada, já conhecia a Casa Legislativa, mas visitar com as colegas foi uma experiência nova. “Esse passeio foi bom porque fomos a vários lugares da cidade como se fosse uma homenagem a Timóteo. Já conhecia a Câmara, mas foi muito bom poder vir com minhas colegas.”

 

A Câmara é aberta a visitação durante o horário de funcionamento. As visitas agendadas (com participação de vereadores e/ou funcionários) devem ser marcadas na Secretaria Administrativa, pelo telefone 3847-1152, ou pessoalmente.

Stevencack
Stevencack disse:
25/08/2019 08h53
Worldwide Cheapeast Pyridium No Prescription Needed Pills Akron [url=http://buycheapcial.com]buy generic cialis[/url] Levitra Posologie Forum Propecia Without Prescription Order Amoxcillin Online Pharmacy
Comentários foram desativados.