Câmara de Timóteo inicia campanha “CAC Itinerante”

por ludmilla — publicado 07/12/2018 17h00, última modificação 07/12/2018 17h00

Teve início nesta semana a campanha “CAC Itinerante” em Timóteo. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal e tem objetivo de levar os serviços de agendamentos prestados pelo CAC (Centro de Atenção ao Cidadão) às diversas localidades do município.

Os serviços prestados serão em agendamento para: carteira de trabalho, carteira de identidade, perícia médica para o INSS, nota fiscal avulsa da Administração Fazendária, solicitação da segunda via de certidão de nascimento e casamento, bem como serviços de orientação jurídica.

Segundo o advogado da Câmara Municipal, Eder Bitencourt de Oliveira, os agendamentos conferem maior agilidade aos atendimentos prestados. “Com o agendamento feito perto de casa há menos deslocamentos, fazendo com que a pessoa precise ir ao órgão prestador de cada serviço com data e hora marcadas. Isso organiza mais o atendimento, evita filas e gastos desnecessários com deslocamento resultando em maior conforto aos usuários, o que aproxima o Poder Público da população”.

Todas as orientações serão prestadas em uma tenda montada em pontos estratégicos de bairros selecionados, no horário de 8h às 17h. O projeto começou pelo bairro Macuco, depois irá para o Centro Sul, Cachoeira do Vale, Ana Moura e terminará no Centro Norte.

Confira a agenda e participe!

Macuco – 06/12 e 07/12 – em frente à Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda.

Centro Sul – 10/12, 11/12 e 12/12 – Praça 29 de Abril.

Cachoeira do Vale – 13/12 e 14/12 – em frente à delegacia de polícia.

Ana Moura – 20/12, 12/12 e 22/12 – ao lado do supermercado Central.

Centro Norte – 24/12 – em frente ao Bretas, na Alameda 31 de Outubro.